sábado, 1 de agosto de 2009

Na babilónia....São Paulo, visita ao SIMBA SAFARI

Dia 17 de Julho (6ª feira)

A viagem até São Paulo era para ter sido de carro e na companhia das minhas amigas Guta e Marcela, mas por ter tido alguns problemas com a nota de Planctologia, tive de ficar mais um dia na faculdade para poder falar pessoalmente com o professor e resolver tudo da melhor forma.

Fui então para São Paulo de ônibus na companhia do meu amigo Marmota. Viajamos num ônibus ao que eles chamam aqui no Brasil de ônibus de leito, onde as poltronas são verdadeiras camas. Viajamos de noite, pois assim, chegaríamos de manhã cedo e poderíamos começar logo pela manhã a aproveitar da melhor forma o dia.

E para falar a verdade começamos muito bem o dia, logo com um buffer de pequeno almoço (café da manhã), por apenas 12 reais, onde podíamos comer o que quiséssemos, eu e o Marmota fizemos um estrago naquela cafetaria de tanto que comemos.

Depois eu, a Marcela, o Marmorta e a Ale (irmã do Marmota) fomos visitar o SIMBA SAFARI, que é uma espécie de jardim zoológico, mas onde o passeio é dentro do próprio carro (é expressamente proibido sair do carro). Podemos alimentar alguns dos animais na nossa mão, só aqueles que podem chegar perto do carro. Fui bastante divertido o passeio, em especial os macacos a comerem na nossa mão as michiricas (em Portugal, o mesmo que clementinas ou tangerinas).

Depois almoçamos em casa da Guta e seguimos viagem para Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

Eu e a Marcela no SIMBA SAFARI....yeahhh

a casa dos patinhos... o patinho feio escondeu-se

comidinha para a bicharada

exuberante pavão

a espécie de pavão mais feia que alguma vez vi

a avestruz com a bunda depenada...eheheheh

... mas até que é bonitinha!

cuidados a ter com os macacos aranha, não abrir os vidros do carro em nenhuma situação!!!

macaco aranha a pousar para a foto!!!

olha o bambi!!!

hipo

ah granda bisonte

camelo rasta (este eu alimentei na mão)

girafinha

o nosso carro cheio de michiricas (clementina) para os macacos

toma, vem cá vem, toma...

tigre albino...lindo

jacarés a dormir a sesta

ema

pavões albinos

o rei da savana, sempre de olho no seu arem...

... as leoas, sempre de olho nos filhotes

2 comentários:

  1. voce é uma delicia morena me add no meu msn, amei seu cabelo rasta ...

    jat.10@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. vem visitar o rio de janeiro , quando vier me avisa me add no meu orkut, bjos....

    afrikmericano@hotmail.com

    ResponderEliminar