domingo, 2 de agosto de 2009

Barra Grande - 2° dia...longa caminhada, arte do Paciência e o melhor açair

1 de Agosto

Acordei cedo, tomei o meu diche, de seguida o meu café da manha e saí da pousada feliz por mais aquele dia naquele lugar lindo. O programa era uma longa caminhada, de cerca de 3 horas para lá e 3h horas de regresso. Mas pelo que me tinham dito a vista compensava totalmente o tempo percorrido, por isso lá fui eu para mais uma aventura pelas belas praias de Barra Grande...

Numa praia onde habita um solitário coqueiro

uma estrela-do-mar em recuperação


As pegadas de mais uma jornada maravilhosa...

onde fiquei sem palavras para descrever tal beleza, onde...

a força das águas...

e o poder do sol, demonstraram mais uma vez os seus encantos!

Não podia deixar de colocar algumas fotos de um artista que tive o prazer de conhecer e cujo o trabalho é realmente impressionante, devido à paciência que este senhor tem, daí o nome dele, Paciência!

candeeiros feitos de cipó (raizes)

e outros objectos decorativos, como peixes, feitos de galhos e pedaços de madeira.

Paciência Arte

Paciência Arte

Depois de conhecer a Arte do Paciência, seguiu-se um delicioso jantar... hummmm

Açaí na tigela com banana e granola, maravilhoso! Cuidado que já estão a babar muito para cima da minha tigela :)

Sem comentários:

Enviar um comentário