domingo, 2 de agosto de 2009

PARABÉNS Marcelinhaaaaa!!!

Dia 21 de Julho (3ª feira)
Este post é especialmente dedicado à minha querida e grande amiga Marcelinha, que neste dia completou mais um aniversário, 23 aninhos de vida!
Logo pela manhã, eu a Guta e o Marmota presenteamos a Marcelinha com uma t-shirt do Projecto TAMAR que eu e a Guta tínhamos escolhido e comprado no dia anterior. Ela adorou!!!
À noite já em São Paulo em casa da Guta eu cozinhei um delicioso bacalhau espiritual para o jantar de comemoração do aniversário da Marcelinha. Para além dos 4 que tiveram em Ubatuba contamos ainda com a presença de mais uma grande amiga, a Laura.

Marcelinha, Marmota, Guta, Laura e eu.
Marcelinha já sabes o quanto foste e continuas a ser importante para mim, por tudo o que fizeste por mim, jamais esquecerei a tua ajuda e amizade, assim como da tua família! Beijos grandes para todos vocês!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário