domingo, 2 de agosto de 2009

Ubatuba - 4° dia, já que não dá para mergulhar, vamos surfar...!!!

Dia 21 de Julho (3ª feira)
O dia tinha amanhecido lindo e radioso! Mas seria o ultimo dia em Ubatuba, depois do almoço regressaríamos para São Paulo. Mas nesta manhã o sol convidava a um passeio pela praia, e foi isso mesmo que nós os 4 fizemos (eu a Guta, a Marcelinha e o Marmota), fomos caminhando pela praia da Fotaleza (em frente à casa da Guta) até perto das rochas, no fim da praia, com o objectivo de mergulharmos e vermos tartarugas marinhas, que pelo que a Guta nos falou naquela região havia bastantes. Quando chegamos ao local onde íamos mergulhar, eu fui a primeira e única a entrar na água. Fui ver como estava as condições para a prática, mas estávamos com azar, a água estava muito turva, devido à chuva que tinha caído no dia anterior, não se via quase nada, além disso estava uma corrente forte. Então partimos para outra opção, o surf. Fomos até outra praia ali perto de casa para ver se estavam a dar umas ondas, e de facto estavam a dar umas ondinhas, boas para uma aprendiz como eu! A Guta ficou logo entusiasmada porque me ia levar a surfar, então lá me equipei e lá fui com uma prancha emprestada por ela. Ela entrou comigo para me dar as dicas, já que o meu nível de surf ao pé do dela é muito inferior. Mas pelo que ela diz, eu até tenho algum jeito para a coisa... eheheh! A surfada foi muito boa, pela não ter nenhuma foto a apanhar uma ondinha!


Amanhecer na Praia da Fortaleza

Companheiros, amigos... Marmota, Marcelinha e Guta

local do mergulho, perto das rochas que é onde as tartarugas marinhas gostam de estar

as surfistas, Guta e Zuga

chegando do surf... show de bola!

Agradecida pelas dicas ai Gutinha, adorei e quero repetir assim que der!!!

... de regresso a São Paulo, à babilónia!
Depois do almoço regressámos para São Paulo, onde chegamos já perto da hora do jantar. A viagem foi super divertida, entre risadas e histórias contadas por casa um.
Neste dia o jantar ia ser bastante especial, saberão o porquê no próximo post... até lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário