sábado, 1 de agosto de 2009

Ubatuba - 1° dia entre Mata Altântica, praias lindas e alguma chuva

Dia 18 de Julho (sábado)

Acordar cedo e ter como paisagem de café da manhã uma vista maravilhosa da Praia da Fortaleza em Ubatuba não é para todos. A casa de férias da Guta, uma verdadeira mansão com 7 quartos à disposição, piscina, mesa de ping-pong e mesa de snoker iria fazer a delicia de uns dias de certo bem passados em boa companhia. A Guta tinha convidado algumas pessoas para passarem uns dias lá em casa, mas quem realmente marcou presença fui eu, a Marcelinha e o Marmota. Sorte a nossa!!!!
Café da manhã com vista para a Praia da Fortaleza

A Marcelinha nesta manhã viajou para Angra dos Reis, para visitar um casal de amigos, mas eu a Guta e o Marmota ficaríamos por Ubatuba a curtir aquelas praias lindas e o sol que de vez em quando aparecia!

Marmota sempre na companhia da sua guaita!!!


Olha a onda, olha onda!!!

A Guta nunca perdia uma oportunidade para uma boa surfada

1 comentário:

  1. Ae Zuga Uhugaaaaaaa Tugaaaaa! Volta Logo, Chega de viajar né! A Babylon tá te esperando, vou te levar pro cativeiro lá na praia da Fortaleza! hahaha. To morrendo de Saudades de vc, não acredito que vc vai chegar e vai embora! Please dont go... Vc eh uma amiga incrivel de um coração enorme, entendo o porque de sua mãe e amigos sentirem tanto sua falta!!! Saiba que sua familia paulista esta de braços abertos pra te receber sempre!!!

    ResponderEliminar