.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
A viagem na lancha foi pura adrenalina, porque como fui das primeiras pessoas a entrar na lancha e o que fez com que tivesse de ficar logo na frente, levei com litros e litros de água em cima durante toda a viagem, mas até foi divertido!!!
.jpg)
praias lindas de areia clara e fina, coqueiros que nunca mais acabam...
companheiros de pousada, uma brasileira, um americano, um italiano e um argentino
amiguinho caranguejo destemido que pousou para a foto na maior das tranquilidadesO dia tinha começado bem cedo, levantei-me as 6h para apanhar um ônibus até à orla onde tinha combinado encontrar-me com um amigo de Ana Clara que me levaria a mergulhar. Esperei até as 9h e nada do rasta, então reparei que ali perto havia uma escola de mergulho, perguntei o preço, ao que me responderam que me faria o mesmo preço que eu ia pagar ao rasta. Ao que parece esse rasta não fazia parte de nenhuma escola de mergulho, e nem era instrutor, apenas leva pessoas a mergulhar com ele com material emprestado de um amigo e com isso ''roubava'' os clientes da escola de mergulho ali perto. Como não tinha de facto nada a perder, e a vontade de mergulhar era muita, lá fui eu! O mergulho foi pela praia e pude ver inúmeros corais de variadíssimas cores e aspectos. Peixes também foram mais que muitos aqueles que vi, todos eles bem ornamentais. Dos mais espectaculares foram a raia, o peixe cofre e uma moreia pintada! Foram 40min de deslumbramento com um fundo do mar que não esperava que fosse tão espectacular! Depois do mergulho segui para casa para arrumar as minhas coisas, pois neste dia ainda iria viajar para o Morro de São Paulo. Deixaria ainda algumas das minhas coisas em casa da avó da Ana Clara, pois dia 5 de Agosto estaria de volta a Salvador porque no dia seguinte tinha um voo para Natal.
Assim que coloquei os pés em terra nem queria acreditar, tinha acabado de chegar a mais um pedaço do paraíso. Toda aquela paisagem deslumbrou-me e o fim de tarde fez me apressar a procurar uma pousada onde deixar as coisas e correr para ver mais um lindo pôr-do-sol...
Num dos lugares mais concorridos da ilha para contemplar o espectáculo que é ver o pôr-do-sol no mar...
mágico, não?
Nas antigas ruínas de um forte construído por portugueses
... os coqueiros que tornam toda a paisagem encantadoramente paradisíaca!!!
... a linda paisagem do Morro
Zuga meio indígena
João totalmente indígena
em pura alegria por estar no paraíso!!!
delicioso almoço, muqueca de camarão!
que paisagem linda!
no último pôr-do-sol no Morro de São PauloAlguém que criou e agarrou a oportunidade de um intercâmbio no Brasil e que foi em busca de novas experiências, culturas, amizades, e tudo aquilo que um país de Natureza única pode proporcionar a um ser humano!!!