terça-feira, 28 de abril de 2009

Quando a fome aperta e na carteira restam apenas alguns reais...

Dia: 17 de Março de 2009


Hora: quando apertou a fome, lá para as 20h...

Local: Balneário Camboriú - Avenida Atlântica

Restaurante: Habib´s

Este foi mais um episódio vivido por 3 tugas que tem a sorte de estar no Brasil e, que por vezes, quando o dinheiro é pouco, existem restaurantes como o Habib´s para saciar a fome dos mais desesperados por um pouco de comida...

Habib´s que significa "querido" em árabe, é uma rede de fast-food de comida árabe, com vários restaurantes espalhados por todo o Brasil. Da sua ementa fazem parte esfihas (de que se pronuncia esfirra) de carne, frango e queijo, quibes e beirutes.

Este dia tinha sido mais um dia cansativo de aulas, e quando chegámos a BC, a vontade não era muita para cozinhar, então lá fomos nós experimentar o Habib´s.

O melhor que o Habib's tem é sem dúvida o preço, cada esfiha é 50 centavos (cerca de 16 cêntimos), e neste dia nós pedimos várias de todos os sabores que tem. Ao contrário de Portugal, onde a comida fast-food mais barata é o Mc Donald's aqui o Habib's vence! Aliás o Mc Donald's aqui é bem mais caro de que em Portugal!


Luis, Renato e eu, e o nosso amigo Galo!

Um dos produtos mais caros vendidos aqui no Brasil, é nada mais nada menos do que o azeite!!! Para nós portugueses é um crime ter que dar 8 euros por uma garrafinha de apenas 400ml de azeite! Em contrapartida poupamos noutros produtos que são extremamente baratos aqui, como por exemplo, produtos de higiene e carne.

O nosso amigo Galo, a cantar desde 1919... eheheh!Alinhar ao centro

E este é o aspecto das esfihas, fazem lembrar umas mini pizzas, e são bem saborosas. As minhas preferidas são as de frango, as amarelas nesta foto.

Esfihas de frango, carne e queijo de especto delicioso!

Humm que maravilha...esfihas e um suco de laranja natural!

Sem comentários:

Enviar um comentário