quinta-feira, 28 de maio de 2009

Showzão de Chimarruts no Mariscal :)

2 de Maio de 2009, Marical - Bombinhas
Assim que soube que os Chimarruts vinham dar um concerto aqui tão perto de Itajaí fiquei logo bastante entusiasmada, de certo o bilhete não era caro, e como a banda é tão famosa aqui no Brasil, de certo que uma galera queria ir no show. Então combinei com uns amigos, Angelina, Thata e Beto, e lá fomos nós para mais uma aventura.
Para quem não os conheçe, Chimarruts é uma banda brasileira de reggae que se formou em Porto Alegre no estado do Rio Grande do Sul em 2000. É constituida por 8 membros: Rafa (voz), Nê (vocais, flauta quena e hamónica), Tati (vocais), Diego (bateria), Vini (percursão), Alemão (baixo), Sander (guitarra) e Rodrigo (guitarra) e contam ainda com as participações especiais de Tuzinho (Trompete), Boquinha (trombone) e Luquinha (teclados). Todos eles são amigos de infância e juntos tocavam violão, cantavam e tomavam chimarrão em parques de Porto Alegre. Em 2000 surgiu a ideia de formarem uma banda, que conta com músicas próprias que falam de amor e paz. Até agora tem 4 albuns lançados, Chimarruts (2002), Todos somos um (2003), Livre para viajar (2004) e Chimarruts (ao vivo) (2007), e de entre as suas músicas mais famosas estão, Saber voar, Se for embora, e Versos simples.
Neste dia saímos cedo de Balneário e quando chegámos a Bombinhas, comemos qualquer coisa e fizemos um "esquenta" com algumas cervejinhas antes do concerto, pois as bebidas no bar onde ia ser o concerto seria um pouco caras.

Beto, Ange, e eu num "esquenta" estratégico!

... o hamburguer gigante que me matou a fome antes e depois do show...

Banda que abriu o show de Chimarruts, grandes rastafaris a transmitir energia positiva!

Eu e a Ange, minha grande companheira de baladas...

Grande show de Chimarruts!!!

A banda gaúcha, Chimarruts!

A árvore da vida...cheia de positive vibrations!

Sem comentários:

Enviar um comentário