sábado, 11 de julho de 2009

Taiá Taiá...FÉRIAS!!

Dia 7 de Julho foi o meu último dia de aulas. Neste dia tive 3 testes (Orgânica, Paleoceanografia e Mergulho) e foi realmente um dia muito intenso...que eu não via a hora de chegar ai fim...! Mas quando terminei a de mergulho, as 19h, eu e mais uns amigos da faculdade fomos para a um ''buteco'' beber umas cervejas para comemorar. Foram 3 horas na companhia das nossas amigas Antarticas debaixo !!!

Renato, Luis, Morgana, ?, Paula, Marcelinha e eu no Taiá a beber umas ''cervas''

As algumas das nossas amigas Antarticas que nós derrubamos em 3 horas!!!

Apesar da chuva, e de ainda ter de voltar para casa e apanhar uma molha, a alegria era muita por aquele dia ter chegado ao fim...

ESTOU OFICIALMENTE DE FÉRIAS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário